Essa semana voltaram as aula e por incrível que pareça esta tudo indo muito bem. Passei de ano, estou com ótimos projetos para 2011 pretendo ser ator principal do teatro e ganhar um troféu e medalha como melhor comandante mor isso seria uma realização de um esforço muito grande que venho tendo. Mais não é disso que venho falar.
Como estudo em um colégio interno convivo todos os dias com muitas pressões. Fila, Horários, regras e regras e mais regras. Isso estressa muito pois tenho uma rotina muito tumultuada. No meu quarto dorme eu mais 22 meninos, (sei que parou para pensar 22) sim isso é só o começo. Conviver com as pessoas é muito difícil agora conviver com 22 meninos o dia todo 24hrs porfia não é nada fácil. As pessoas são diferentes (A vá) isso é obvio. Se formos parar para pensar se podemos viver melhor com as pessoas que nos rodeiam, sem passar raiva e estresse. As pessoas nem sempre teem o nossos costumes e gosto, e todas as pessoas querem ser reconhecidas no meio onde vivem.
Não sou pretensioso de tentar mudar as pessoas e o mundo delas só para atingir o que julgo meu ideal. Foi a hora que falei porque não mudar os meus comportamentos? Nem sempre isso vai ser fácil, poi é uma questão de domínio interior de se controlar em nome de fazer a social. Com isso teremos só no que ganhar, ser político não é ser falso. Para as relações fluírem um bom dia, obrigado é essencial, não conseguiria ter que conviver com uma pessoa o tempo todo e nem ao menos olhar a ela e iguinorala, em algum momento vou ter que compartilhar algo com ela não da para sair no bate boca tempo todo. O que é fato é que estou tendo uma experiência de vida muito grande . Pois conviver com pessoas sobe preção, obrigado a fazer o bem para o convio de todos não é tarefa pequena. Estou tento mudar a mim mesmo para depois mudar com pequenos gestos o espaço em que vivo. Estou aqui não para que sintam minha presença mais sim a minha falta. Só assim saberei que eu estou cumprindo o meu papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário